Final Fantasy XII

quinta-feira, janeiro 11, 2007

Final Fantasy XII - pagina 02

Continuação . . .

O ponto alto de Final Fantasy XII são os personagens, e você se surpreenderar com a modelagem e as características pessoais de cada um. O grupo é composto por seis personagens principais, cada uma com sua historia passada e seus conflitos pessoais. Mas toda historia tem seus coadjuvantes e estes ajudam a enriquecer a fantasya sem fim.

Nome:Alshid/El Cid Malgaras
Raça:Humana
Idade: ???
Pátria: Rozarria:
Al-Cid aparece quando o grupo alcança Mt. Bur-Omisace. Apesar do seu olhar, ele pode expressar se muito facilmente e é seguro das suas palavras. É o herdeiro da família de Rozarrian.

Nome: Migelo
Raça: Bangaa
Idade: idoso
Migelo é o mais velho entre um milhão de Bangaa. Oferece abrigo e trabalho para Vaan e os órfãos, Penelo trabalha na sua loja no Bazar de Rabanastre

Nome: Rei de Raminas B'nargin Dalmasca
Raça:Humana
Idade:idosa
Pátria: A Cidade Real de Rabanastre em Dalmasca
É o pai de Ashe e seus oito irmãos. Reinou Dalmasca até que a invasão de Archadian onde ele foi morto.

Nome: Gran Kiltias Anastasis
Raça: Helga
Kiltias de Gran vive no templo em Mt. Bur-Omisace. É também o Sumo Sacerdote ele está freqüentemente falando sobre sonhos e paz em Ivalice. É o único da raça Helga no jogo inteiro.

Nome: Doctor Cidolfus Demen Bunanza
Raça: Humana
Idade: Meia-idade
Cidolfus é cientista de Archadian que dedicou seus estudos ao redor de Nethicite. É pai do Balthier e criador de muitos do airships que são caracterizados no jogo. Procura os pedaços do Sun-Cryst. Estes pedaços o ajudarão a fabricar Artificial Nethicite. Durante sua pesquisa ele foi corrompido por Venas. Cid morre quando Ashe destrói o Sun-Cryst e junto com o Bahamut.

Nome: Nono
Raça: Moogle
Nono é um dos mecânicos no airship de Balthier, o Strahl. É o irmão em Montblanc. Ele também fez uma aparência em FFTA, mas não é claro se são os mesmos moogle.

Nome: Montblanc
Raça: Moogle
É o líder de clã do Clã de Centurião em Rabanastre. É irmão de Nono . Ele também aparece em FFTA como um personagem principal mas não é claro se é o mesmo moogle.

Nome: Ba'GamnanRaça: Bangaa
É o líder de uma parte dos Bangaas aparece no começo do jogo, depois de Fran e Balthier.

Nome: Mjrn
Raça:Viera
Pátria: A Aldeia de Eruyt em Difohr de Jagd
Mjrn é a irmã mais jovem de Fran e Jote. Quando o grupo vem à aldeia, descobrem que Jote tinha sido levada. Aliás, a aldeia saber por que os Humes vinham à área. Então o grupo seguiu até Henne Mines onde o nevoeiro do Nethicite afetou sua mente. Foi, então, possuída, mas logo foi salva pela sua irmã.

Nome: Jote
Raça: Viera
Pátria: A Aldeia de Eruyt em Jagd
É a líder das Vieras que vivem na Aldeia de Eruyt. É também a irmã mais velha de Fran e Mjrn. Durante suas conversas com Fran, parece que ela ainda tem ódio em direção de ela ter partido da aldeia hácinqüenta anos.

Nome:Rei Raithwall, the Dynast-King Raithwall
Raça:Humana
Raithwall denomina o seu poder com a ajuda dos três shards no Sun-Cryst. Ele usou o seu poder para determinar sobre o destino da terra. Como um Hume, ele morreu, mas sempre foi lembrado como o Dynast-King. As terras foram divididas de acordo com os Shards. A Dawn Shard foi escondido no Túmulo de Raithwall, o Dusk Shard foi entregue a Dalmasca e o Midlight Shard foi entregue para Nabudia. Ashe é um dos seus descendentes.


Relacionamentos

O reino de Dalmascan , Família Real de Dalmasca -Rei Raminas - Princesa Ashe

Os cavaleiros da Ordem -Vossler -Bach -Reks

Dalmascans -Penelo -Vaan

A Casa de Archadian do Império de Solidor - Imperador Gramis - Senhor Larsa -Senhor Vayne

Juizes Magisters -Ghis -Drace -Gabranth -Bergan -Zargabaath

O Laboratório de Draklor - Dr. Cid

O senado -Senadores

Outro -Ba'Gamnan

Os Piratas de céu -Fran -Balthier -Reddas

O reino de Nabradia, Família Real de Nabradia -Senhor Rassler

Império Rozarrian Família Real de Rozzaria -Margrace de Al-Cid

Mt. O Bur-Omisace (A Cidade Sagrada) - Grandioso Anatasis de Kiltias

A Cidade do céu de Bhujerba - Marquês Ondore

Raças

Como seria o mundo se fossemos todos iguais? A mesma cor, o mesmo tamanho e as mesmas características. Realmente, não seria muito bom, porem vivemos num mundo de raças, humanos e animais diferentes, onde a sua característica denomina a sua espécie. O mundo de Final Fantasy XII vai muito alem, não está composto apenas de humanos, e, sim, de raças diversas. Cada uma com a sua característica, física e espiritual e cada uma com a sua importância na historia.

Humanos
Os seres humanos são conhecidos como Humes no mundo de Ivalice. Há muitos tipos diferentes de Humes no mundo com níveis variáveis de inteligência, caracteristica corporal e cultura. Os padrões sociais de Ivalice têm outras raças de anthropoides em termos iguais aos Humes, mas há outras raças mais inteligentes. Estas raças superiores preferem não se mostrar como os Humes. Há também outras raças menos inteligentes que Humes, estes, são utilizados como escravos para trabalho manual. Os Humes compõem ao redor de 40% da população de Ivalice.

Viera
Viera são pessoas que vivem no alto das árvores. Raça de corpos longos , orelhas altas e cabelo belo na cor prata, os vieras podem viver até três vezes mais contanto a média de vida dos Humes. Com duas variedades diferentes, Viera de Veena tem pele branca e Viera de Rava tem pele marrom. Se não fosse pela a sua altura e orelhas longas, esta raça tem assemelha-se com os Humes. Tem um sentido maior de visão, os vieras podem sentir sua presa numa distancia de 10 km . O grande sentido do Viera de ouvir permite que eles diferenciam os sons diferentes de pegadas. Há 450 anos, a pátria antiga do viera foi destruída em guerra. Tendo perdido grande parte da floresta no conflito, algum vieras passaram a viver entre o Hume. Vieras misturado de Veena e linhagem de Rava facilmente integram com Humes. Os vieras de puro-sangue permaneceram nas florestas, mantendo suas tradições antigas. Há Viera, também, masculino em Ivalice, mas permanecem principalmente fora de visão.

Bangaa

O Bangaa é uma raça desenvolvida de répteis, tem escamas duras que cobrem seus corpos inteiros. Uma de suas características é as longas orelhas. Há quatro tipos de Bangaas. O Bangaa-Ruga tem pele de cor amarelo-dourado com orelhas curtas são mais sensíveis que o outro Bangaas, ocupam-se de instrutores ou monges. O Bangaa-Faas tem pele de bronze com grandes capacidades atléticas. Na linguagem dos Bangaas , "soldado de meio Faas e eles têm um sentido forte de justiça". O Bangaa-Bista com sua pele de cobre; Bangaa-Sanga tem a pele cinzenta. Enquanto há quatro tipos de Bangaas, também, são misturados Bangaas de diferente espécies. Outro diferenças em sua aparência física, a raça dos Bangaas têm inteligência semelhante e estilos de vida dos Humes que permitem aos Bangaas viverem na sociedade como os humanos. Os Bangaas vive 1.5x ou 2x contanto com a média dos Humes , mas têm ciclos reprodutivos baixos. Os Bangaas são fisicamente superiores com grande ouvir e mobilidade. Devido a seu limite de voz, eles só podem mandar magia de baixo nível. Há um que desenvolveu magia exclusiva para a raça de Bangaa. Entre o Bangaa-Ruga e Bangaa-Faas, eles fazem as leis e mantém a ordem. O Bangaa-Bista e chumbo de Bangaa-Sanga estilos de vida mais gerais, que fazem eles integrar com facilidade no meio dos humanos . Há rebeldes entre o Bangaas, como algum Bangaa-Ruga torna-se lutadores. Certo Bangaas raspam seus pêlos e torna-se rufiões que atacam as pessoas. O Lizardmen proximamente são relacionados a Bangaas, mas são menos inteligentes e detestados pela raça de Bangaa. Eles se ofendem quando às pessoas chamam um Bangaa de "Lagarto rapazes" .


Moogles
Os Moogles são seres inteligentes e possuem asas pequenas como as de morcego, pêlos macios cobrindo todo o corpo e um pompom vermelho nas suas cabeças, os Moogles são ao redor de 80-120 cm de altura. Sua inteligência e estilos de vida são semelhantes aos homens, que torna fácil para Moogles conviver entre os humanos. Eles são informados no campo de projetar. É dito que Moogles construiu o primeiro airship, uma obra-prima de promoção tecnológica. A maioria dos Moogles contribui à sociedade com sua grande capacidade em projetar. Há Moogles que são tão avançado que são capazes de aprender a tecnologia final chamado Etoria . Aparecem numa cidade costumeira, há uma capital dos Moogles no centro da cidade que foi construída para os Moogles pequenos. Os humanos e Bangaas normalmente passagem pela cidade. Enquanto principalmente os Moogles habitam a cidade, há tecnologia também não identificada que é instalada na cidade que até mesmo os Moogles não entendem. Enquanto quase todos os Moogles torna-se engenheiros, há alguns Moogles que torna-se cavaleiros. Por todo história, os Moogle usaram a sua tecnologia para a guerras entre os homens,as raças diferentes e contra os monstros.

Seeq
O Seeq são raças que desenvolveram- se dos porcos, seeqs são tão altos quanto homens. Tendem a crescer gordos e sua inteligência não é alta. possuem o olhar lento, seeqs podem ser rápidos e grande lutadores. Com grande ofensa e defesa, seu grande equilíbrio permite movimentos rápidos. Devido a suas grandes capacidades de combate, seeqs fazem-se grandes mercenários ou guardas. O seeq é uma raça de bárbaros com nenhuma moral. Muitos tornam-se ladrões, jóias e ouro é são seus favoritos, para decorar seus corpos feios.


Continua . . .