Final Fantasy XII

sexta-feira, janeiro 12, 2007

Final Fantasy XII - pagina 03

Vida selvagem e inteligente em Final Fantasy XII

Em Final Fantasy XII, os monstros são capazes de pensar e esta nova característica nunca foi feita em qualquer outro jogo do Final Fantasy. Esteja seguro de comprovar no mapa de navegação dos monstros porque eles podem emergir repentinamente e sem aviso como uma emboscada. Os monstros podem planejar emboscadas, apoiar uns aos outros e se vêem alguma raça lutando contra eles partem para o ataque. Podem fugir e podem se proteger, podem considerar obstáculos, etc. Só não podem detectar a raça pela visão, som, nem odor. Embora monstros que não podem pensar, nem detectando a raça não é novo à série. Os monstros em Final Fantasy XI detectam jogadores na mesma maneira. Há um par de quadro novos monstros que nós veremos no jogo. Parece que eles estão fazendo monstros mais interessantes na série Final Fantasy.







Transporte

Final Fantasy XII acontece na terra de Ivalice, embora não necessariamente o mesmo Ivalice do jogo Final Fantasy Táticas. Os airships deste jogo são bem variados; entram numa variedade de formas e tamanhos, mas todo são aeronave relativamente de alta tecnologia. O airship primário do grupo é de raça Strahl. A maioria do outro airships suporta os nomes tradicionais de Final Fantasy tal como Ifrit, Leviathan, Atomos, Shiva, Alexander, e Bahamut. Alguns calabouços no jogo são aliás os interiores de airships.

Os airships mais importante é o do Balthier e Fran o Strahl, ele é usado para transportar o grupo ao redor de Ivalice, e o Bahamut da fortaleza do céu, criado pelo Dr.Cid e cobrou pelo poder da destruição do Coccoon de Sol. O Bahamut é o calabouço final do jogo e lar ocorrem as batalhas finais para fim do Império.

Só aí estão três meios diferentes de transporte. Um dos três foi confirmado para ter uso real no jogo. Os outros dois últimos foram usados em FMVs e reboques.
O primeiro meio de transporte é naturalmente o chocobo. Foi confirmado para ser mais que um simples transporte, mas um meio de luta e caça. Os dois outros meios são os airshop e o motocycle. O airship você vai vê muito nos FMVs e reboques. Em um reboque nós vemos Vaan em estilo de FMV na direção de um airship. Isto ainda não foi confirmado. O último meio de transporte que nós veremos, foi criado justamente para exposição no FMVs.
Vemos alguns com a personagem Fran Não sabemos muito sobre ele ainda, mas é uma bela maquina no comando da gatissima Fran.













Continua . . .