Final Fantasy XII

segunda-feira, janeiro 15, 2007

Final Fantasy XII - pagina 04






Summons/Espers


Nome: Belias, de Gigas
Elemento: Fogo
Localização: O túmulo de Raithwall (Tomb of Raithwall ) (decorrer da História )
LP: 10
Mist Charge: 1
Poder de Ataque: 61
Defesa: 20
Mag. Resista: 15
Status Effects: Libra
Scion of darkness do Reino Sagrado, feito pelos deuses em oposição ao Loghril Transcendente, scion of light. Recebeu seu nome da sua aparência, meio homem meio monstro. Sua história é triste. Quando foi criado, ele imediatamente foi intitulado um erro e foi descartar. Ele rapidamente desafiou os deuses e perdeu a batalha. Odiou seus mestres mas rapidamente achou um novo, o Rei de Dynast. Ele agora protege seu novo mestre no túmulo para toda eternidade.
Belias é parte da história, nenhuma questão lhe põe limite para recebê-lo. É o primeiro chamado/esper no jogo e também o mais fraco. É útil no começo do jogo para encarar inimigos fracos e completamente poucas caças. No decorrer da historia ele vai ser muito importante para abrir um portão fechado por mágica.
Dicas:
_____________________________________________________________________________________
Nome: Mateus, the Corrupt
Elemento: Gelo
Localização: The Stilshrine of Miriam (decorrer da historia)
LP: 25
Mist Charge: 1
Poder de Attack : 65
Defesa: 39
Mag. Resist: 25
Status Effects: Libra
Scion of darkness,esta esper protege os que vivem no submundo em oposição a Lahabrea, para Celebrant de Abyssai e scion of light. Durante sua jornada, ela deu seu coração permitindo-o ser tomado pela escuridão. A escuridão o mudou até que ele foi corrompido pelo mal . Quando estava fraca, uniu a Deusa do Demesne de Gelo usado-a como um escudo. Com sua proteção, ela desafiou os deuses mas ainda não era suficiente. Caiu nas profundidades escuras de inferno onde ele foi prendido para eternidade.
Mateus é o segundo chamado esper encontrado no jogo. Desde que usa uma deusa de gelo como um escudo, usa muito magicks de gelo de níveis mais altos. É um elemento útil quando encarar inimigos que estão fraco contra gelo. É também bom em curar, o que torna a luta mais longa contra um grupo de inimigos.

Dicas

_____________________________________________________________________________________

Nome: Shemhazai, the Whisperer

Elemento: Alma ( Não-elemental)

Localização: Giruvegan (decorrer da História )

LP: 50

Mist Charge: 2

Poder de Attack : 73

Defesa: 47

Mag. Resist: 31

Status Effects: Libra, Haste
Este esper é tanto cavalo como mulher manejando total controlar sobre as almas que vagam no submundo, em oposição ao Igeyohm de Mártir. Ela uma vez serviu como um guardião para os deuses quando Ultima rebelou contra eles. O Shemhazai foi a ela e contou sobre as fraquezas dos deuses. Então andou sobre a terra dos homem sem a permissão dos deuses e contou aos homens de mal destruição. Para suas ações, ela foi ferida e prensa.
É o terceiro chama/esper que você ganha na trama. A maioria de seus ataques não afetam inimigos mais fortes e patrões. É melhor poupá-la para batalha normal ou inimigos não tão fortes.

Dicas








_____________________________________________________________________________________


Continua . . .